2007-04-27

Sinal de Vida

Só pra deixar registrado que eu estou vivo apesar do longo tempo sem postar nada.
Estou passando por uma época de muito trabalho. Mas o projeto do game, embora parado não foi cancelado.

Uma versão jogável de teste do game já está pronta, mas falta algum apoio no sentido de configurar o jogo para rodar em diferentes configurações, especialmente de placas de vídeo.

Agradeço a todos os que me mandam mensagens apoiando o projeto e fiquem ligados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma das coisas que sempre admirei no Brambilla é a capacidade que o cara tem de manter o entusiasmo pelas coisas, não importando quanto tempo se passe. Hoje em dia quando volta o assunto de um antigo projetinho de informática de quase dez anos atrás, ou sobre uma velha música que a gente tirava na casa dos pais do Sérgio, ele ainda demonstra aquela emoção e até uma tristeza pelo fato de independente do motivo a coisa não ter seguido adiante... E é por isso que quando ele diz hoje que o projeto do seu game não está cancelado eu acredito que vai mesmo sair, talvez demore alguns anos ainda, mas que vai sair vai. E quando sair caro Brambilla, aí sim o bixo vai pegar, porque provavelmente a Gabriela já vai estar detonando nas teclas, e então vai faltar tempo é pra liberar as expansões na velocidade em que ela vai debulhar as fases o Game!

Um grande abraço.