2006-11-02

Finalmente "Blogando"

Fiquei muito tempo pensando se deveria fazer uma página para o meu game onde eu manteria um histórico oficial do andamento do projeto. Mas como já tenho coisas demais a fazer achei que a pagina seria mais um obstaculo ao término do projeto. Optei por criar um espaço no blogger e postar as novidades sempre aqui. Criado este espaço passei tudo o que eu tinha postado no site GameTV para cá e agora estátudo pronto para eu manter esse canal aberto, possibilitando que interessados comentem e envien sujestões ou criticas ao projeto. Assim também aproveito para expressar um pouco o que a minha mente maluca pensa...

Um abraço a todos e bem vindo ao Blog do Brambilla.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Brambilla,

Cara, realmente foi uma surpresa para mim saber do desenvolvimento do teu game.
Como eu já mandei por msn para ti ( e não tive resposta ainda ! :D ) acho que seria bacana você expandir o blog para tecnologia em geral. Eu particularmente acharia muito bacana saber o que está passando pela tua cabeça ... :D
Enquanto eu engatinhava tecnicamente, tu já era um cara encarnado.
Bacana reviver este sentimento de surpresa com os teus projetos/conhecimentos.

Sucesso no teu game ( sugiro - acho que tu já está fazendo - que siga o estilo dos desenvolvedores de software livre - faça "for fun" ).

Um grande abraço amigo !

Leomar

Anônimo disse...

Mas o que é isso?
Nem uma menção ao Final Fantasy!

Unknown disse...

Valeu leomar, vou pensar nesse teu comentário.

Quanto ao Final Fantasy, uma hora ou outra eu menciono :) Ainda mais agora que eu tô pra pegar o XII.