2006-11-02

História engraçada.

Lembrei de um episódio engraçado agora, aocorrido no 7 de Setembro de 2005.

Acordei no sábado, tranquilo lá pelas 8:30. E, já que tinha tempo, fui jogar o game que eu estava jogando naquela época que era o Ace Combat 5. Quem já jogou sabe que tem horas que os aviões passam pertinhos uns dos outros e dá pra ouvir um barulhão.

Inicio a missão e, de cara, 3 aviões vindo contra mim, abati 2 e vi que um ia passar reto por mim, dei uma leve desviada e quando o inimigo passou deu um barulhão enorme. Fiquei imensamente satisfeito com os efeitos sonoros do game. Nunca tinha visto efeitos sonoros tão espetaculares. Só depois de um bom tempo fui perceber que não se tratava de um efeito especial, mas sim os caças das forças armadas que estavam passando em cima do meu prédio para comemorar o 7 de setembro!!!

O que mais fez eu demorar a perceber o ocorrido é que não aconteceu 1 vez, mas sim DUAS vezes ! Com PERFEITO SINCRONISMO !


Originalmente postado em 09/04/06 no site www.gametv.com.br

Nenhum comentário: