2006-11-02

Log de desenvolvedor #1

O Desenvolvimento do meu game tá lento.
Motivo: Estou criando uma mini-cidade para servir de cenário de um "level" de teste/demonstração. Mas como eu sou um só está muito demorado. Fora que eu não sou nenhum mestre em 3d Studio. Mas "tá indo". Só lamento que vá ficar um pouco artificial porque eu não tenho muitas texturas de qualidade. O bom seria conseguir fotos de prédios exatamente alinhadas, assim um prédio seria só uma caixa com uma foto "colada" nas laterais. Ficaria bem fácil.

Quanto ao desenvolvimento do engine em si, está indo bem. Tem q ajustar algumas coisas para funcionalidade básica ficar ok e assim eu poder prosseguir para o passo 2, que é fazer a inteligência artificial e passo 3 que é o multiplayer.

Originalmente postado em 27/03/2006 no site www.gametv.com.br

Nenhum comentário: