2006-11-21

Resident Evil 0 e a geração atual

Terminei o meu primeiro game de GameCube, o "Resident Evil Zero".
Impressionante, um game de 2002 (acho q é 2002) tem gráficos assustadoramente bons. Não existe nada igual no PS2, acho incrível como a marca Playstation é forte, pq o Gamecube é muito melhor do que ele, mas não fez sucesso. O ponto principal disso serve de lição para qualquer empresa de qualquer ramo, a sony se deu melhor do que a nintendo principalmente porque tinha ais empresas apoiando a sua plataforma.
Infelizmente o cubo já foi declarado morto, mas eu como recém comprei o meu digo: esta geração ainda tem muita coisa a oferecer. Imagina um game de 2002 estava passando em branco. Não há motivos pra sair correndo atrás de uma super máquina next-gen. Claro que o PS3 faz qualquer um babar, mas quando se fala no preço o que nos resta é olhar para a geração atual e mergulhar a procura de pérolas que possam ter passado despercebidas na geração atual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Playstation 3 de barbada pro brasileiro.